CÓDIGO DO CABEÇALHO MAPEADO

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novo Postador !

Oi pessoal, aqui quem fala é o novo postador do blog, Peng 7.

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Moon por ter me dado essa incrível oportunidade de postar aqui, nesse maravilhoso blog.
Então, sem mais delongas vamos ver minhas informações:

(Obs: Esta foto é da minha roupa antiga)

Nome do Pinguim: Penguin33125

Assinante: Sim

Dias de vida: 850+
Selos: 191Guia: SimAgente da EPF: SimNinja: SimNinja do fogo: SimNinja da Água: Sim


  Minha ''carreira'' na blogosfera
Antes de começar a postar e fuçar em tudo, em 2010 e 2011 eu visitava vários blogs para saber das notícias mais recentes do Cp. 

Este ano, entrei em meu primeiro blog, que foi o Club Penguin Ice, onde parei pois era mau postador, e agora estou aqui no Club Penguin Vip  e em vários outros blogs !

Então, espero que gostem de minhas próximas postagens.


Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário