CÓDIGO DO CABEÇALHO MAPEADO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ESPIADINHA NO EVENTO DE NOVEMBRO


LUCAS818 FALANDO:

O mês de Outubro mal começou, e já temos um sneak peek do evento de Novembro! E quem compartilhou isto foi Lane Merrifield (BillyBob)que postou isso eu achei interessante então agora estou mostrando para vocês. Ele apenas disse que estava vendo isto hoje, e que vinha em Novembro... E depois disse que não podia falar mais sobre isto! Isto me deixa muito curioso. Veja:


Os pinguins da imagem me lembram Agentes da EPF. Será que teremos uma nova missão no próximo mês? E olhe bem o que o pinguim da direita tem na nadadeira... É um gancho! Será que teremos que escalar alguma montanha? E isto pode ter alguma relação com o Desafio Ninja Neve? Ou quem sabe seja a Operação: Apagão?! Deixe-me sua opinião.

~Lucas818

Nenhum comentário:

Postar um comentário